terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo 2011.

Aconteceu ontem em São Paulo o Miss Universo 2011.
Pela primeira vez o concurso foi realizado no Brasil, e teve como vencedora a Miss Angola, Leila Lopes, que conquistou o público arrancando aplausos e gritos de todos que logo passaram a torcer por ela quando foi selecionada entre as 15 finalistas.
A brasileira Priscila Machado também foi longe e conquistou o terceiro lugar, não era minha favorita mas fiquei feliz pois se destacou dentre as demais e é mais uma runner up brasileira.
Confiram o top 5.
1º Lugar- Miss Angola - Leila Lopes.
2º Lugar- Miss Ucrânia - Olesia Stefanko.
3º Lugar- Miss Brasil - Priscila Machado.
4º Lugar- Miss Filipinas - Shancey Supsup
5º Lugar- Miss China - Luo Zilin
Leila Lopes foi muito carismática e transpareceu muita calma, segurança e acima de tudo pareceu ser muito humilde, e não só por isso, é uma mulher maravilhosa, com certeza uma merecedora deste título de mulher mais bonita do mundo.
Que seu reinado seja glorioso.

Palco do Miss Universo 2011.

Leila Lopes em traje de banho.

Leila Lopes em traje de gala executado pelo estilista brasileiro Alexandre Dutra.

Leila surpresa ao ser anunciada vencedora.

A Miss Angola sendo coroada por Ximena Navarrete Miss Universo 2010.

Leila lopes já coroada e com a faixa de Miss Universo 2011.

Um título mais do que merecido, e que quebra todo o estereótipo de beleza infundado por  padrões omissos e obscuros. Parabéns Miss Universo, Leila lopes.

Fotos: Reprodução.

Um comentário:

  1. Boa noite Tiago, estive em seu blog a um tempo atrás pedindo informações sobre um cirurgião e vc com muita gentileza me respondeu rapidamente! Queria te pedir desculpas por pedir isto, mas é que na data do comentário, acabei colocando meu e-mail junto ao comentário e aí toda vez que colocam meu nome no google, aparece o coments, o que me deixa um pouco constrangida. Caso possa me ajudar, a data da postagem é dia 01 de setembro de 2010. Eu queria te pedir isto por e-mail, mas não encontrei seu e-mail...ficaria muito grata se pudesse fazer + esta gentileza por mim! Obrigada pela atenção! Bjs

    ResponderExcluir