terça-feira, 24 de agosto de 2010

Miss Mexico eleita Miss Universo 2010

Jimena Navarrete sendo coroada por Stefanía Fernández


A mexicana Jimena Navarrete foi escolhida a Miss Universo 2010 na noite desta segunda-feira (23) em Las Vegas, nos Estados Unidos. Jimena ocupa o posto da venezuelana Stefanía Fernández, vencedora do concurso em 2009
A representante da Jamaica, Yendi Philipps, ficou com a segunda colocação, seguida pela australiana Jesinta Campbell, em terceiro lugar. A Miss Ucrânia Anna Poslavska e a Miss Filipinas Venus Ray completaram as cinco competidoras que disputaram a grande final. Candidatas de 82 países concorreram ao prêmio de Miss Universo.
Miss Brasil
A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, não foi muito longe e ficou de fora das 15 finalistas do concurso. O Brasil vive um jejum de mais de 40 anos. O país venceu apenas duas vezes a competição: em 1963, com Ieda Maria Vargas, e em 1968, com Marta Vasconcellos.
No meu ponto de vista, achei injusto a desclassificação de algumas candidatas, em especial, a querida Débora Lyra, que ao meu ver, tinha um grande preparo e acima de tudo o brilho e o glamour necessários para representar com toda sua beleza, a beleza de todas as mulheres do universo.
A que ponto chega um certame desse nível, que praticamente obriga as mulheres a serem extremamente magras e anoréxicas ?, deixando de lado aquele estilo de beleza em que eram valorizadas as formas e a real beleza feminina,
e acima de tudo, com saúde. Mesmo assim, deixo aqui meus parabéns a Débora Lyra, que na minha opinião foi a melhor representante do Brasil no Miss Universo em toda a história . Só não fico tão triste porque a mexicana também é uma mulher extremamente bonita.
Logo logo posto fotos de Débora Lyra. com seu belíssimo traje de gala, executado pelo ateliê Pati Olie, em Uberaba.
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário