
Imagine-se entrando em casa , e dizer; - que delícia!, ao se deparar com um ambiente bem decorado e com o seu estilo, todo convidativo.
Um sofá gostoso, que da vontade de se esparramar todo, uma charmosa mesa de centro, sobre um felpudo tapete para os pés descalços, na mesinha lateral aquela boa leitura que nunca pode faltar, sem falar na penumbra, quebrada apenas pelos abajures com cúpula de tecido.

Ainda não tenho “meu cantinho”, mas quando tiver , tenho certeza que erá a minha cara, um pouco mais simples sem exageros, tons neutros contrapondo peças exclusivas, e que façam sentido por estarem alí.

gostaria de uma sala assim.
Acho que toda casa, ou todo canto dela, deveria ser assim, combinando com o estilo de quem mora, ou de quem irá morar, e não apenas com o gosto do decorador, claro que um projeto com a ajuda dos profissionais (
A decoração de nossas casas sempre contam um pouco de nossa história
sempre deixamos transparecer o mínimo do nosso cotidiano, se somos objetivos; se somos minimalistas; se despojados ; se sofisticado; se luxuoso. Emfim sempre nos acompanha, por mais simples que sejamos.

Bom espero que tenham gostado, semana que vem tem mais, um pouco menos rsrrsr, por que vou fazer uma cirurgia sexta-feira, vou fazer uma correção de desvio de septo, rezem por mim.
Beijos e até mais.

imagens:Apartament therapy
Casa Claudia
Nenhum comentário:
Postar um comentário