Gente final de semana super agitado, e fiquei longe do blog, rsrsrsr, mas preparei esse post bem legal, para quem está afim de adaptar ou construir um Loft.

Reparem na beleza das grandes janelas em forma de arco.
Em 1970, em Nova Yorque, foi criado uma novo estilo de morar. Onde velhos armazéns e galpões eram reformados afim de servirem de moradia para artistas, publicitários e executivos.
Eram conhecidos por não terem paredes divisórias , por seus mezaninos e os grandes elevadores de carga. A maioria dos espaços foram adaptados com referência nos projetos do famoso arquiteto francês Le Corbusier na década de 1920.

Aqui a divisão do living com o dormitório é feita apenas por uma estante vasada.
Ainda hoje podemos ver este tipo de construção,pois cada vez mais se modificam os modos de vida das pessoas, que passam cada vez mais cedo a morar sozinhas, ou jovens em crescimento profissional.
Alguns destes lofts, contam apenas com a divisão da área intima, quartos e banheiro.
Quando se trata de um espaço já existente ( galpões, armazéns ), devemos avaliar vários pontos, como, troca de piso, revestimento interno e externo,melhoramento da iluminação, ( nesses casos uma iluminação cénica valoriza muito a ambientação).

Neste ambiente o design luminotécnico da o ton à ambientação.
Mas lembrem-se, procurem sempre a ajuda de um profissional, para evitar surpresas inconvenientes, beijos e até mais.
Imagens: apartament therapy
Nenhum comentário:
Postar um comentário