quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pintando a geladeira.

A Régia, uma juiza cliente minha  me ligou falando que precisava de meus serviços.
Bom ela havia comprado uma geladeira nova, uma "Side-by-Side", e queria continiuar com a antiga geladeira duplex, que refrigera muito bem.
Decidiu então transferi-la para seu quiosque, onde recebe muitos amigos e parentes, seu quiosque é todo em tons de azul, com motivos náuticos. Ela pediu então para que eu desse um "jeitinho" na geladeira dela, e sugeriu que eu fizesse uma pintura com elementos do fundo do mar.
Esta geladeira foi toda pintada em tinta latex e tinta acrílica, e finalizada com um selante de alta resistência, e pode até ser limpa com pano húmido e sabão neutro.
Vejam o resultado desta pintura que fiz em 4 horas de trabalho.
Geladeira frente.

Detalhe frente da geladeira.

Detalhe tartaruga porta superior.

Detalhe golfinho lateral.

Lateral.

Frente geladeira.
 Fika a dika para quem está afim de trocar a geladeira mas não pode no momento, não tem habilidades com os pincéis ?!, não tem problema faça uma aplicação com adesivos, ficará super charmoso.

P.s: Esqueci de fazer o antes e depois, e desculpa pela qualidade das fotos, foram feitas de um celular.
Bjus e um òtimo Reveillon.

Um comentário: