terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pati Olie no Reveillon.

Gente passei o Reveillon com os amigos no Samburá, um espaço de eventos aqui de Uberaba.
Reveillon muito bom por sinal, com as atrações, Fernando Delluqui (ex R.P.M), e a top D.J. Samhara, que estava bellíssima e animada, usando um exclusivo modelo Pati Olie.
Vestidinho curto com corpo estruturado em richilieu feito à mão,  aplicações em cristais Swarowsky, todo feito em tafetá e palha de seda pura.
D.J. Samhara

D.J. Samhara
Ah! antes que eu me esqueça, hoje é aniversário dela, parabéns @DJSamhara !!!

Fotos: Erikafu ( @erikafu )

6 comentários:

  1. Que mulher linda....
    Eu pegava facil, facil

    ResponderExcluir
  2. Adoro a DJ Samhara, simpática me responde sempre no Twitter

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    eu tb quero um vestido desse :D

    ResponderExcluir
  4. ela eh bonita sim, mais eh muito chacoteira eh tem o som pessimo
    eae como qe fica? eh beleza que conta ou talento?
    pelo amor de deus samhara vai aprende a toka menina.

    ResponderExcluir
  5. Olha
    as críticas são apagadas pelo dono do blog!
    o povinho que não sabe receber crítica é phoda néam!
    daqui a pouco esse comentário acima vai ser delatado também! e esse aqui também! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir