segunda-feira, 27 de setembro de 2010

De volta aos Docksides.

Com visual navy, o dockside volta com tudo nessa estação.
Com ar vintage ele confere ao look um grande charme e elegância. Foram muito populares na década de 80, em couro e com solados de borracha, possui tiras de couro que passam por suas laterias através de ilhóses.
O bom que e um modelo super unisex, que fica bem tanto para os homens, quanto para as mulheres.
Abuse dos top-siders (como também são conhecidos),vai bem com jeans, bermudinhas, vestidinhos curtos e até a calça boyfriend, tudo bem despojado. A maneira certa de se usar o dockside, é sem meias, deixando as canelas à mostra, o que confere um ar de sensualidade ao look tão despojado.

Look montado com dockside preto e branco.

Dockside em camurça vermelha.

Dockside em camurça vermelha Converse.

Dockside em couro lilás Sebago.

Dockside em couro preto com ilhóses coloridos Sebago.
Eu já tenho o meu, e espero ganhar mais alguns de presente, srsrsr, niver chegando. Bjus!!!

2 comentários:

  1. onde eu acho pra comprar esse Dockside em camurça vermelha Converse?
    queria muuuito saber :D

    ResponderExcluir
  2. Talitita, o Dockside em camurça vermelha da Converse, sinto informar que não sei onde pode encontrar. Porém no blog http://divaedidi.blogspot.com , eu vi uns Dockside da Converse, ela tem duas lojas em São Paulo. Corre lá, quem sabe ela não tenha um vermelho te aguardando, bjus.

    ResponderExcluir