quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Festa a fantasia.

Gente estive na @festa_afantasia (Festa a Fantasia), aqui em Uberaba, a festa aconteceu no dia 18 de setembro. Como sempre não pude deixar de conferir, e marquei presença, o bom deste ano é que pelo menos fui selecionado pra concorrer, srssrr. Este ano fui de Bobo da Corte, combina comigo, srsr, e entrando na onda de Alice no país das maravilhas, o Claudio foi de Chapeleiro Maluco. Foi corrido pra fazer todas as fantasias mas deu certo, os dedos todos queimados srsrrs, confiram como ficou.
Eu de bobo da corte, strass no olho.



Nossa senti calor.

Claudio de Chapeleiro e eu de Bobo da Corte.

Acho que ele sentiu mais calor que eu, 5kg de casaco, rsrsrs.
Já estou pensando no ano que vem, do que será que eu vou me fantasiar... Aceito sugestões.
Bjus, e continuem acompanhando.

Imagens:UBERABA EVENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário